Tô conversando com um homem de 36 anos pelo WhatsApp (tenho 27). A gente se conheceu no Tinder. A gente se fala desde o fim de maio e até agora nada de ele me chamar pra sair. Não sei se ele tá com medo do dia dos Namorados ou ele não tá interessado. Pensei que nesse fds ia rolar.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/06/2019 23h39
Nunca conheci ninguém assim pela internet, mas os caras que troco telefone, que já vi pelo menos uma vez pessoalmente, é em média uma semana
anônima
09/06/2019 23h43
Normalmente uma semana, as vezes menos.