E eu ñ sou do tipo q faz a fila andar, do tipo q tem relacionamentos superficiais, então dizer para cair fora e partir pra outra estah fora de cogitação. Se alguém tiver algum conselho útil e produtivo para agregar, agradeço.

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/06/2019 23h27
O fato de não cogitar cair fora só mostra que sua carência é maior que seu respeito próprio. Prefere fingir que o relacionamento tem alguma profundidade mesmo sendo uma bosta, que ter um bom rolo de boas.

Sempre, repito, sempre esteja disposta a cair fora. Pensa só, se você não quer cair, não importando quão acomodado esteja, por que diabos o cara vai mudar?

É o risco de demissão que faz vagabundo trabalhar direito. Pelo menos, uma boa parte.

Se produza, tenha sua vida, sempre tenha uns amigos meio urubu em cima, pro cara ficar esperto e marcar o território. Seja do caralho e sem medo de dar um pé na bunda que ele jamais vai querer te perder. Homem é burro nesse nível.
anônimo
09/06/2019 23h54
Invertendo o jogo, para de dar atenção como ta dando, e se ele tiver desinteressado mesmo? você faria o que? mandaria a real? acho q só você pode responder essa pergunta.
09/06/2019 23h22
O famoso gelo...da uma afastada e vê como ele reage
elas respondem
anônima
09/06/2019 23h52
Obsss
anônima
09/06/2019 23h53
Tb passo por isso.
anônima
10/06/2019 00h19
ac