Estou saindo com uma garota do meu curso, já vai fazer um tempinho, sempre deixei claro que não estamos namorando, daí festas juninas chegando, ela disse que tinha uma festa pra ir, e me chamou, mas eu estou indisposto pra isso no momento, então disse pra ela ir sozinha, com as amigas, de primeira ela disse "ok" depois voltou a tocar no assunto e perguntou "Você não tem ciúmes não? Que eu vá sozinha?" Aí eu respondi que não, de boa, até porque não estávamos namorando, e que ela poderia ir, daí ela começou a fazer drama, dizendo que eu não sentia ciúmes, por isso não gostava dela, Ah, pelo amor de Deus, o povo adora relacionamento abusivo pelo jeito, e olha que nem estamos em relacionamento sério, oque acham disso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
10/06/2019 00h03
Acho normal!!! Aliás, é o que mais acontece, as simples ficantes tentando relacionamento sério. Se não quer isto deixa bem claro com todas as letras possíveis e coloque limites o quanto antes. Se ela insistir caia fora.
eles respondem
10/06/2019 00h06
Vc não está em um relacionamento sério, ela sim.
Vc pode não estar namorando ela, mas para ela é diferente.
09/06/2019 23h37
sei. acredito
09/06/2019 23h55
Meio doida.
anônimo
10/06/2019 00h07
Pq somos todos doentes.
anônimo
10/06/2019 00h43
E se nessa festa ela pegar no rojão de outro ? Você não vai se sentir incomodado?
Parabéns você não está se envolvendo emocionalmente