Encomendei pra dia 12 um bolo de caneca pra ele, era de coração mesmo eu sabendo que não iria ganhar nada dele pois nunca ganho eu tava feliz por que tinha dito pra ele e ele ficou todo feliz tbm, mais hoje eu acabei cancelando pois ele me deixou o domingo todo sozinha, eu mandei msg dizendo que queria ficar cm ele etc..ele nem respondeu mudou de assunto a noite e nem queria me ouvir, aí pensei cmg por que vou querer agradar uma pessoa que não está nem se importando em ficar cmg? Aí foi que cancelei, agi errado? No fundo eu fiquei triste pois eu tava feliz em dar um presente, ele já tá sabendo que cancelei e ficou chateado. Obs: a maioria dos dias ele não me dá atenção

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/06/2019 01h14
Ele deve estar conversando com outra mulher, pois se você se importa tanto com ele e ele mal liga pra você, com certeza ele esta conversando ou afim de outra, no minimo está perdendo o interesse. um cara desses desperdiçando uma mulher como você e eu nem uma tenho kkkkk boa sorte.
10/06/2019 01h28
Não se culpe, não agiu errado.
anônimo
10/06/2019 00h51
Larga desse embuste mulher, séloken
10/06/2019 07h43
não vi erro nenhum
elas respondem
anônima
10/06/2019 01h22
Larga deste cara de uma vez ele não está mais nem aí para você, deve estar passando os domingos com a outra e você em casa choramingando enchendo o site perguntas xaropes.
10/06/2019 01h25
Complicado. O pior de tudo quando sente que tá perdendo mostra presença, mas basta vc se declarar que logo fica td a mesma coisa
Seria bom vc terminar, pra ver se ele corre atras ou aceita. De qualquer forma se permita a conhecer outros horizontes
anônima
10/06/2019 02h43
Pq ele não te dá atenção? Tava trabalhando? Estudando?

Dependendo do que porque ele não te dá razão aí é válido, mas se for só por carência, paciência né...
10/06/2019 02h46
Acho que vcs precisam ter uma boa conversa sobre isso, chame ele pra conversar, sobre as coisas que nao esta lhe agradando. Nenhum relacionamento sobrevive a falta de dialogo...