São várias coisas, começando pela educação, não a didática, mas sim a familiar, a educação de princípios, do quê é certo e errado, falta de responsabilidade também, são muitas coisas
anônimo
19/06/2019 23h20
Acho que é porque estão praticando solteiras o que deveriam fazer casadas, tudo fora do tempo.
anônimo
10/06/2019 00h50
Esquecem de pegar a camisinha do posto.
10/06/2019 01h21
Porque as mais velhas estão tendo filhos mais tarde
10/06/2019 07h46
falta alguem pra falar sobre educação sexual, dizer a ela os riscos da gravidez na adolescencia, o impacto que isso vai gerar na vida dela, as oportunidades que ela pode vir a perder e etc, um papo serio
10/06/2019 01h04
A MAIORIA por estar manipulada pelo sistema
10/06/2019 01h27
Falta de educação sexual para orientar quanto a métodos contraceptivos.
Um filho tem que passar por quatro barreiras: Anticoncepcional, camisinha, gozada fora e pílula do dia seguinte. Se nada disso foi observado, daí... Sei lá, vai ter que comprar fralda, parar de estudar, nunca mais dormir direito, etc...
elas respondem
anônima
10/06/2019 01h19
pq fica encantada pelo namorado pensa que ele ama ela e pensa que o cara vai assumir depois que engravida o cara sai fora ou simplesmente acha que não vai engravidar
10/06/2019 01h22
Ainda não tive. Acredito, seja descuido e tb uma maneira de prender o parceiro, que é uma bobagem nos dias de hj
anônima
16/09/2019 22h26
Falta de diálogo