Não tô entendendo o que aconteceu com o garoto que ficou comigo. Antes da gente ficar, ele era tão falante, fazia vários elogios. Depois que a gente ficou, ele tá silencioso. Ele continua me chamando pra conversar. Até mais de uma vez por dia. Acho que o interesse não diminui. Mas ele tá estranho. Tá monossilábico. Eu perguntei pra ele o que está havendo e ele não quis dizer.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/06/2019 01h05
Alguma coisa não deu match com você, pode ter sido o beijo ou a quimica pra ele n bateu, acontece.
10/06/2019 07h47
algo deu errado, ou voce beija mal ou ele n tem mais interesse, sei la
elas respondem
10/06/2019 01h05
Tá avaliando vc ou perdendo o interesse.