Eu odeio sertanejo universitário, acho bosta,mas vai muita mulher bonita lá, não acredito, que alguma eu não consiga pegar kkkkk já fizeram isso?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
10/06/2019 13h10
é bem idiota
anônima
16/10/2019 22h01
Antes bailão sertanejo do que fluxo de funk! rs
16/10/2019 22h02
Ela vai perguntar qual musica vc gosta e aí vai responder o que?
eles respondem
anônimo
10/06/2019 01h08
Ja passou por minha mente isso ai, porém respirei, fui forte e fui em barzinho despretensiosamente como quem não quer nada, continuei com minha dignidade intacta.
anônimo
10/06/2019 12h42
Não sei. Só sei que é coisa de gado.
anônimo
10/06/2019 13h09
Fui uma vez só na Festa do Peão de Americana (não, não me orgulho disso) para ver o show do Jorge e Mateus, que a minha irmã queria muito assistir. Assim, tem pegação, tem muita mulher e tal, mas também tem um monte de "macho véio" querendo briga, alterados na cachaça, todo tipo de coisa...kkk
Eu mesmo não fiquei com ninguém...
10/06/2019 13h16
Cara eu sou do interior de sp, essa época do ano tem o aniversário da cidade, junto vem a exposição, o pessoal começa a andar na rua de bota,chapéu calça apertada e fivela aparecendo, eu me divirto vendo, até os "manos" das pistas de skate, usando camisa quadriculada kkkk
anônimo
16/10/2019 21h48
Acho que não precisa ir nesses lugares fúteis. Vai só para se estressar, pq não vai encontrar nenhuma pessoa que se assemelhe a você. Melhor procurar pessoas com gostos semelhantes aos seus.
anônimo
16/10/2019 21h49
Nem preciso das festas
16/10/2019 21h55
E lá tem o quê de útil, além de mulé?!
Vai na funça, soldado