Bom, tinha uma mina que eu gostava desde do tempo da escola só que eu não tinha um contato direto com ela, e era meio difícil chegar nela pq, de fato ela é bem bonita, e as chances de não ter pessoas por perto eram, muito rara, então....passou 2 anos(pse eu meio que estava deixando de lado), e ouvir um amigo dizendo que tinha o contato dela, eu pedir a ele e comecei a conversar com ela no whats e ela foi bem divertida na conversa, bem legal mesmo, eu podia jurar que ela estava na palma da minha mão.

Eu ainda fiquei uns 5 dias falando com ela, e foi quando eu lembrei, que estava perto o aniversário da minha cidade e sempre rola uma festa, então eu perguntei a ela se ela iria pra essa festa, ela me disse que sim, então eu marquei com ela de se encontrar na festa.

Meu amigo pegou o carro dele e me levou pra festa junto com a namorada dele, chegando lá nós ficamos bebendo (nesse momento eu estava esperando ela), depois de uns 20min ela apareceu, então fui conversar com ela, e o papo foi muito bom eu já estava pronto pra pedir uma chance a ela, só que eu fui na mesa do meu amigo pegar mais uma bebida pra garantir minha coragem e falei para o meu amigo o que estava rolando e que eu iria pedir uma chance a ela, praticamente já estava tudo preparado.

No momento em que eu estava chegando nela, um cara tomou minha frente e a beijou (ela me viu, mas ela n evitou ele), e nss isso doeu, eu fiquei puto nessa hora, eu voltei pra mesa do meu amigo e esperei a festa acabar.

Na hora que a gente saiu, a mina que eu gostava estava vindo com a namorada do meu amigo(sim elas são bem amigas) e disse que ia com a gente no carro pra casa, só que o meu amigo ele percebeu que não seria uma boa levar ela comigo dentro do carro, então ele disse que não ia leva-la e a namorada dele começou a discutir com ele, aí eu e meu amigo entramos no carro, quando ele acelerou a namorada dele jogou o sapato na traseira o carro, esse foi o único momento que rir naquela noite.

Eu mudei depois disso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
12/09/2019 15h23
Não entendi...mudou como? Pra outro bairro?
10/06/2019 07h39
Vc mudou como após isso?
10/06/2019 08h53
O nome desse amigo é Felipe? so por via das duvidas!
anônima
12/09/2019 15h21
Kkkkkk
anônima
12/09/2019 16h28
Esperando o próximo capítulo (não vale acabar uma história assim) hahahaha
eles respondem
10/06/2019 07h35
textão logo de manha cedo, bicho......... mas enfim, voce mesmo falou que '''eu podia jurar que ela estava na palma da minha mão.'', não havia garantia nenhuma de que isso era um fato, vai ver essa mina nem gostava de ti do jeito que voce gostava dela e esse outro cara ja tava na dela a muito tempo, mas é isso ai mano, vida que segue, uma hora voce acha uma mina legal
10/06/2019 07h58
É comum em festas e shows chegar um cara do nada, beijar a mina e depois sair vazado como se nada tivesse acontecido. Pelo q vc falou entendi q foi isso q aconteceu, é tão de surpresa q as vezes a mina não tem reação.
10/06/2019 08h01
Caramba mano, seu amigo é foda kkkkkkk