me deem dicas, pois meu ficante me revelou que é muito inseguro e tímido. como posso lidar com essa situação e ajudalo? dicas pfv

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/06/2019 01h56
Só ele pode se ajudar, ficar do lado e dar uma força pode ajudar de outra forma também, mas autoaceitação e baixa autoestima são coisas que só a pessoa pode lidar, e é um processo, ninguém vai acordar do nada feliz consigo mesmo e aceitando sua realidade.
10/06/2019 11h36
sei lá. da Viagra pra ele ai ele fica macho!kkkkk
elas respondem
anônima
10/06/2019 01h58
Minha cara, amiga. Pessoas tímidas normalmente são pessoas difíceis de lidar mas aqui vai as minhas dicas, com base em mim mesma que sou tímida tb. Se aproxime mais dele, abra caminhos para conversas amplas, deize ele a vontade. Seja presente, demonstre confiança para ele...mostre que independente de qualquer coisa, estará por perto *já que ele é inseguro* isso pode ajudá-lo mas coloque isso em prática.
anônima
10/06/2019 02h26
Cuidado pra insegurança dele não te afetar e afetar um possível relacionamento.
10/06/2019 11h18
Passando segurança pra ele e conversando mais. Esse é o oposto do que ele faz.