ultimamente me sinto presa, estou com meu namorado desde os 15 anos, vivendo pra ele, só que toda vez q eu quero sair ou algo do tipo é um drama sem fim, coloca defeito em todas as minhas amigas e fala coisas doo tipo que só faço merda e passo vergonha sem ele
ele ja ta querendo casar, sinto que to perdendo minha vida
vcs acham que é egoísmo terminar um relacionamento de três anos, pra ter liberdade?

elas perguntam
8 8
eles respondem
10/06/2019 03h21
Pelo que vc disse, não é por egoísmo ou por querer ter liberdade, é porque o cara é chato mesmo.
10/06/2019 04h05
Termina guria, o que importa é a sua felicidade, pelo que você disse da pra ver que ele te prende demais, e com o tempo só vai piorar, você precisa ter tempo pra você e fazer as coisas que gosta também.
10/06/2019 04h10
Tudo que se faz buscando liberdade é uma sábia decisão. Não vale a pena ficar com um doido que quer controlar vc, e digo mais, se ele é assim agr depois do casamento só vai piorar, ele vai se sentir "dono" de vc.
10/06/2019 07h29
o que nao dá é continuar uma coisa que já nao existe e passa o resto da vida em arrependimento depois
anônimo
10/06/2019 08h44
Na verdade isso é um relacionamento abusivo !
Um homem de verdade sabe que a parceira deve ser livre para fazer coisas dela também! E não que ela deve viver só para o homem! Sabe que deve respeita-la e jamais diria coisas assim que possam magoa-la ! Não é egoísmo, porque relacionamento não é prisão ! É apenas um complemento na sua vida. O namoro mostra apenas os sinais... Um casamento segundo essas condições que você falou pode trazer muito sofrimento! E ele também não lhe respeita !
anônimo
10/06/2019 08h57
Não acho egoísmo,ninguém merece viver preso dentro de uma relação.

Relacionamento não é prisão,é liberdade,respeito se ele não te dá isso termine,você não está feliz e a vida é curta pra ficar com um cara que é controlador e acha que é teu dono pra impor o que pode fazer ou não.
anônimo
10/06/2019 02h47
Termine. Mas saia se divirta apronte. Depois volte arrependida e case com ele
10/06/2019 08h48
dê sua liberdade a ele e perca sua vida. Ter que vir nesse site perguntar isso é dose.
elas respondem
anônima
10/06/2019 02h24
Vc tem 18?
Mulher, se tá achando ruim agora e nao existe diálogo, termine. Melhorar é que não vai! E não estou sendo pessimista, isso é a experiência mesmo.
10/06/2019 03h16
Faça o que te faz bem, sem nenhuma pressão ou influência de alguém.
Só não deixe de ter sua liberdade para agradar outra pessoa.
anônima
10/06/2019 08h53
Não se trata de egoísmo você terminar neste caso, mas até de se livrar de uma relação super abusiva que tende a terminar em tragédia. Melhor terminar logo, daqui a pouco mais seu namorado abusivo vai acabar de vez com tua auto estima. Cara assim eu quero distância, manipulador e egoísta. Só te coloca para baixo e mina tuas energias.
10/06/2019 09h01
cara chato, sai fora. vai ser feliz mana, vai abraçar a sua liberdade.
anônima
10/06/2019 02h23
so case se vc tiver certeza
anônima
10/06/2019 07h11
Não creio q o motivo é egoísmo de sua parte. O que estou vendo é q apesar de estarem há anos juntos, não existe sintonia e respeito como casal. Só vc vai poder dizer mas escreva os pontos q acha importante p vc num relacionamento, o que é negociável ou o q não é. Veja o quanto ele se encaixa e terá a sua resposta.
Não existe certo ou errado, apenas o que for sintonia p vc.
anônima
10/06/2019 14h31
Não é egoísmo, se algo não tá te fazendo bem, tá te limitando em relação a algumas coisas tem mais e que dá um ponto final mesmo.
anônima
10/06/2019 07h06
Nao