“Boa noite bom descanso e bom trabalho amanhã”
Cada, nem sei oq responder
Ou se eu respondo alguma coisa
Ele só pode tá de brincadeira com a minha cara né! Fiquei mal por causa dele ontem, e na mão, e ele só chega e me fala isso.

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/06/2019 07h37
aí tem coisa. fica o dia todo ignorando pq voce pode ser a segunda opçao ou voce pode ser chata pra caralho, ou ele nao ta nem ai pra voce
anônimo
10/06/2019 08h28
Esta parecendo eu com minha namorada ela deve estar usando esse site.
10/06/2019 10h56
Meio na contramão de outras respostas dadas, diria que ele gosta de você e é possível que esteja insatisfeito com algo na relação entre vocês. O comportamento dele é evidentemente imaturo, mas talvez não confie o bastante em você para lhe falar o que o está incomodando, ou talvez não se sinta no direito de exigir algo de você.
10/06/2019 07h18
Você tentou falar com ele ou ficou esperando ele chamar?
10/06/2019 07h38
Caramba :(
anônimo
10/06/2019 10h47
Ele quis te dar um gelo
elas respondem
anônima
10/06/2019 07h16
Não viva por outra pessoa. Namore mas não seja escrava de um relacionamento. Não coloque sua felicidade e seus afazeres nas mãos de ninguém. Valorize-o só na medida q for valorizada. Se o ele está bom não te dar notícias o domingo todo, esse dia é um dia seu. Vai sair com suas amigas, estudar, fazer faxina, ler um livro, maratonar série,.etc. Mas não conte com ele. Se persistir o comportamento então tome uma atitude e mantenha sua palavra. Nada de DR e continuar na mesma senão perde o respeito e a dignidade e aí já era.
anônima
10/06/2019 07h42
Namorado fazer isso?
Aaaah, não. Eu não teria paciência. Me deixar no vácuo sem uma razão? Eu terminava.
10/06/2019 08h35
Estranho, sem ter ao menos motivos... Ele deveria te dar explicação por ter sumido o dia todo, eu também ficaria putassa com isso.
anônima
10/06/2019 07h17
Vocês costumam se ver de domingo?
Sei como é, meu namorado tem vezes que dá uma dessas e eu fico mal o dia todo depois ele manda msg como se nada tivesse acontecido :/
anônima
10/06/2019 08h27
Ao menos vão se ver no dia dos namorados ou nem isto?