Tem mulheres que possuem a verdadeira beleza feminina: uma mescla de maturidade, charme, feminilidade e simplicidade que realmente encanta.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
10/06/2019 08h22
Aguardando
anônima
10/06/2019 09h07
ac
eles respondem
anônimo
10/06/2019 08h25
Não costumo fazer essas listinhas de qualidades, pra mim a maior beleza de uma mulher é me fazer pensar nela com as duas cabeças
10/06/2019 08h44
Alguém hackeou a conta do cara, fazendo pergunta fofa sem agredir. Parabéns.

A verdadeira beleza está na mentalidade e atitude, que mostra que são livres.
anônimo
10/06/2019 08h26
Quando me deparo com uma mulher inteligente e atenciosa já é o sufiente pra alumiar meus olhos e tocar mais forte meu coração. Impressionante como uma mulher assim consegue tirar meu eixo. Por isso amo mulher acima dos 30 sem diminuir em nada as mais novas mas as mais vividas me encantam
10/06/2019 09h46
para mim a beleza esta tanto na parte psicológica como física, um equilíbrio
anônimo
10/06/2019 10h14
Ah cara, eu valorizo muito a simpatia, a simplicidade, o bom humor e os trejeitos femininos, como eu já disse antes, me encantam! Gosto de meiguice também, de fofura! Até porque eu sou meio fofo também... rsrs
anônimo
10/06/2019 09h58
descreveu a AnaQuinins.
10/06/2019 10h23
Na real eu sou tipo "fds" para aquela beleza que "nossa , olha essa mulher , todos acham ela perfeita ". Eu sou o tipo de homem que a menina pode ser feia , mas tem aquela essência, algo que me fez bater o olho e sentir lá dentro do meu peito , no meu trabalho tem uma mulher muito gata , muito msm , todos ficam babando por ela , puxam assunto com ela , eu sou o único que não faz isso , ela sempre diz "ele me odeia " mas não é isso uai , ela não me fez sentir lá dentro , então para mim ela é uma mulher como qualquer uma , ela é bonita ? Sim , mas a real beleza a gente sente lá dentro , é como vc ver algo tão grandioso, que vc não consegue explicar, isso pode acontecer com qualquer uma , não nescessáriamente ela precisa ser bonita