1.93K  19/08/2019 15h24

Bom, quando ele vem e dorme aqui em casa, a gente tenta fazer tudo em silêncio para ninguém perceber. E ele estava louco para colocar sem a camisinha, mas eu neguei pq estou fértil e engravidar é daqui pra ali, mesmo ele não goz***. Aí ele insistia, falou que só queria colocar e tirar rapidão, mas eu não deixei (pq sei que ele iria insistir de novo). Ele zangou e parou o ato e se virou de costas pra mim. Fiquei tão furiosa que falei pra ele que ele é um babaca estraga prazeres. Aí ele viu que eu estava chorando e tentou de novo e colocou a mão lá em baixo, mas sem vontade... Eu fiquei com uma raiva que falei: Se não está com vontade de fazer, nem faz!! Tira a mão daí. Até que ele tirou e disse: mas vc sente mais prazer do que eu e eu só queria colocar rapidão sem e tirar, mas vc não deixa.
Sei lá, achei a atitude dele muito babacão. Aí no mesmo dia, conversamos e eu disse que ele foi um babaca e falei: 'E se eu quisesse enfiar dedo no seu cu, a força? Vc iria querer? Então, é a mesma coisa. Dá prazer fazer sem, mas fazer sem camisinha assim é arriscado e eu nem tomo remédio nem nada. Depois eu engravido e quero ver o que vc iria fazer. ' Ele reconhece que foi babaca e me pediu desculpa no outro dia, mas vocês acham que estou errada em negar fazer sem camisinha? Namoramos há 1 ano e 5 meses.

elas perguntam
11 6
eles respondem
10/06/2019 09h27
Você está mega certa e principalmente em dizer que ele é um babaca. Sem tomar remédio, jamais! É roleta russa mesmo sem gozar.
E ele tem que respeitar suas decisões e agradecer de você não se levar pelo tesão do momento.
19/08/2019 15h04
Fala pra ele que você está grávida..
"Amoooorrrr, acho que a camisinha furou!!! Fiz o teste de gravidez e deu positivo Môôôôr!! E agora..
E deixa ele no pânico por dois dias..
Nunca mais vai querer trepar sem camisinha..

Ah! Nem li o textão.. talvez eu leia depois..
anônimo
10/06/2019 10h41
Largue ele, você está com a razão.
19/08/2019 15h15
Parabéns, você foi uma mulherão. Fez mais do que certo.
Conversem sobre o assunto. Se decidirem fazer sexo sem camisinha, antes vá primeiro ao PSF lá os profissionais lhe orientaram sobre o uso de anticoncepcional.
Continue se cuidado garota.
anônimo
14/08/2019 08h36
Não esta errada,ele que foi um babaca!
anônimo
10/06/2019 10h49
"Aí ele insistia, falou que só queria colocar e tirar rapidão" hahahaha.

Fez certo moça já vi que ele não pensa na consequência de você engravidar,filho não é brincadeira ainda mais se não estiver preparada pra isso.
Realmente ele foi bem babaca,tem que haver respeito se falar que não é não e pronto.
10/06/2019 11h19
Babaca demais. Ainda tentou fazer chantagem psicológica ao se virar de costas e ficar puto.
10/06/2019 09h40
se fode
anônimo
19/08/2019 15h01
Minha filha, existe pílula do dia seguinte em qualquer farmácia.
anônimo
19/08/2019 15h17
Não, mas você não deveria ter falado de cú perto dele, kkkkk... Ele vai esquecer a camisinha, mas já sabe o que é que ele vai querer em troca, né?
anônimo
19/08/2019 15h17
Imbecil ele.
elas respondem
anônima
10/06/2019 09h46
Errada em negar?!!! Que pergunta! Mas é óbvio que você NÃO está errada. VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMA! o que esse babaca filho da puta tem na cabeça? Ele é doido? Manda esse filho da puta pra puta que o pariu. Eu, no seu lugar, terminaria o namoro com esse imbecil, desgraçado. Manda ele tomar no cu, esse debiloide. Filho da puta! E se você ficasse grávida esse mau caráter não iria assumir. Desgraçado!
anônima
10/06/2019 09h34
Você não toma pílula? Seria aconselhável. Sua atitude foi mais que correta, qualquer colocadinha no período fértil se camisinha é um risco enorme e seu namorado foi bem escroto. Nunca transe sem camisinha ainda mais no período fértil
anônima
14/08/2019 03h53
Sério que li isso em 2019?
Abandone esse namorado. Ele é um babaca.
10/06/2019 10h47
Faça o melhor pra sua saúde, não se preocupe tanto com as reações dele, se ele for uma pessoa bacana irá entender
anônima
19/08/2019 15h24
Você está certíssima!! Pq se você engravidar não vai ser ele que vai pagar o pato né. Não ceda jamais
14/08/2019 03h33
Não,vc está certíssima pois estava em período fértil,e lembrando é sempre bom se proteger mesmo namorando a tempos,pois dst não vêm escrita na testa