Moças, o que gostariam de ganhar, que não seja tão caro? E onde gostatiam de ir?

eles perguntam
3 0
elas respondem
10/06/2019 10h28
Eu sou muito simples em relação a presentes. Me sentiria sem graça se ganhasse algo muito caro. Mas gostaria de ganhar um perfume, sapato, roupa... coisas simples e gostaria de sair pra jantar com o boy, não precisa ser um lugar caro, algo simples mesmo.
anônima
10/06/2019 11h48
Um jantar romântico em um restaurante legal, ganhar maquiagem é ótimo.
10/06/2019 13h31
Eu gosto de ganhar cosméticos