Reparo que os homens nerds sempre se atraem por aquelas garotas com estereotipo de patricinha, vaidosas e bem femininas.

elas perguntam
18 2
eles respondem
anônimo
10/06/2019 10h11
Desde quando nerd escolhe..
10/06/2019 10h13
Eu sou nerd e não prefiro, prefiro uma nerd como eu.
anônimo
10/06/2019 10h41
Não,um "nerd" quer uma mulher que aceite-o do jeito que ele é.

Isso que você se referiu de nerds gostar de patricinhas é mais pra filme de adolescentes de Hollywood.
anônimo
10/06/2019 10h13
Não tenho a opção, nem a moral de escolher ninguém, feio e nem um pouco atraente do jeito que sou. Então decidi deixar as preferências de lado... Ainda que isso não tenha ajudado muito. Kkkk
anônimo
10/06/2019 10h16
Sou meio nerd e não gosto não! Essas "minas" aí, tipo patricinhas...
anônimo
10/06/2019 12h07
Sim, pelo menos comigo, isso procede.
10/06/2019 10h45
A feminilidade é algo maravilhoso, bênção de Deus para a humanidade. A vaidade é importante, na granularidade correta. Uma mulher que cuida de si, e faz o que está ao seu alcance para assumir sua feminilidade está procurando a sintonia com a sua natureza espiritual e essencial.

Isso nada tem a ver com ser patricinha, termo que carrega consigo pejoratividade ao incorporar vaidade exacerbada, egoísmo, futilidade. Ninguém gosta dessas características. O que muitos nerds fazem é romantizar a mulher, reduzindo uma nojenta dessas à sua aparência física. Isso porque não conseguem ver além, já que a colocam em um altar para veneração e se oferecem como sacrifício.
10/06/2019 10h13
Nerd de verdade prefere qualquer uma. Kkk
10/06/2019 12h13
''anônimo
anônimo 2h
Desde quando nerd escolhe..''
10/06/2019 10h09
Prefiro as que fecha 10/10 comigo , sem frescura^^
anônimo
10/06/2019 10h59
Os nerds preferem as mesmas mulheres gostosas que eu costumo comer. Exatamente igual. A diferença é que eles são nerds, então só conseguem comer aquelas moças mais-ou-menos que sentem pena deles (e que também não conseguem arrumar um macho bom para elas), ou pagando caro uma moça tipo "acompanhante" para colocar a piroca dentro dela.

Bom, eu nunca fui nerd e sempre paguei bem menos para ter uma mulher comigo - a mulher que eu queria, seja patricinha ou não.

Um bom jantar, um automóvel razoável, uma roupa decente de Homem de verdade (pelo menos calça e camisa) e possuir um local e uma cama razoável para se deitar (nem que seja o apartamento dela).

...

Conselho aos chamados "geeks" ou "nerds":

Deixem de ser frouxos e se tornem Homens de verdade. Tenham fibra de macho. Na postura, no perfil, no olhar. Mostre para a mulher que está ao seu lado que você pode protegê-la sob qualquer circunstância. Mostre para ela que ela está segura ao seu lado. Ela vai gostar de você.

(Não adianta colocar a camiseta do Capitão América nem do Hulk , você não vai ficar mais forte, você só vai mostrar para a mulher que você é um babaca magrelo e fraco de óculos, que se esconderia atrás dela frente a um tiroteio real, e está longe de ser um Homem de verdade.)
anônimo
10/06/2019 10h37
As patricinhas também estão associadas as mais certinhas, então, acho que sim.
anônimo
10/06/2019 10h43
quem não curte uma bimbo
anônimo
04/08/2019 14h19
Nunca ouvi essa.
anônimo
04/08/2019 14h25
Hoje, sou menos nerd. E não. Não eram as "patricinhas" o tipo que me atraía mais.
04/08/2019 14h25
Pergunta se elas preferem um nerd santinho ou um mc com fama de comedor
anônimo
04/08/2019 14h27
Prefiro uma decente, só isso.
anônimo
04/08/2019 14h30
Sou nerd e posso afirmar que não me atraio por esse tipo de gente, apenas gosto de garotas "femininas" e que tenham caráter kkkkkkk. Inclusive uma patricinha se apaixonou por mim e até hj não sei como consegui kkkkkkkkkkkk.
elas respondem
anônima
04/08/2019 14h20
Não sei onde você viu isso. Eles nem beijam. u.u
anônima
04/08/2019 14h22
É verdade sim, por isso tomam no cu e depois vem chorar falando que mulher é fútil, não presta e só pensa em aparências e dinheiro.