Companhia e a força dos amigos. Ajuda muito mesmo.
10/06/2019 10h30
Eu fico em silêncio, tento me distanciar de coisas que me lembrem a pessoa.
eles respondem
anônimo
10/06/2019 10h37
Ah mano, olha, depois que eu perdi os meus avós eu entendi que o luto é algo que vai estar presente sempre. Sabe, a gente aprende a se acostumar com a ausência, a dor vai diminuindo, mas as memórias, principalmente as mais fortes, quando vem à tona trazem de volta a saudade e a dor da perda e da ausência. Mas o pior passa! Eu posso ter falado um monte de besteira, mas espero ter ajudado...
anônimo
10/06/2019 10h36
Solidão.
anônimo
10/06/2019 11h45
Não posto em internet pra aparecer pros outros. Fico na minha
anônimo
10/06/2019 11h40
Acho que em toda minha vida nunca fiquei verdadeiramente de luto.