Quando vc homem está namorando uma mulher, consegue ser fiel a ela sem trair com outros homens? Conseguiria ser fiel e feliz em um casamento com uma mulher?

Ou o lado bi sempre vai aflorar mais? Podem ser sinceros!

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/06/2019 12h20
Sou bi, posso te responder essa. É uma questão de caráter você estar ali pela pessoa e ela por você, meu maior medo em um relacionamento é ser traído pela mulher que amo. Se estou com ela é pq ela me despertou algo. Sobre meus desejos por pau podem ser saciados pela mulher que eu escolhi (convenhamos, são raras as mulheres que aceitam um homem bi então ela provavelmente saberia que sou, esse seria um desejo meu dizer), são tantas as brincadeiras que poderíamos fazer que dúvido ela não sentir prazer junto comigo, uma relação para mim é troca de prazeres, eu a satisfaço e ela me satisfaz. É claro, ela precisa ter a mente aberta para eu aceitá-la.
10/06/2019 11h00
Uma coisa nada tem a ver com a outra. Ser heterossexual significa que você se sente atraído por pessoas do sexo oposto, o que significa que eu acharia outras mulheres atraentes. Isso impede que eu seja fiel à minha mulher? Não. Por que acha que seria diferente para um bissexual?
anônimo
10/06/2019 11h43
Não eu gosto mesmo de pegar os dois ao mesmo tempo se possível contrair doença