Vcs costumam falar quanto cada um ganha, quanto cada um tem na poupança ou em investimentos, se tem dívidas? Oq pretenderem construir financeiramente no futuro..? Ou vcs não falam sobre isso na relação de vcs?

Acho que é uma coisa bacana

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/06/2019 11h15
Falo sobre os planos inclusive de partes financeiras no futuro. Sobre quanto ganho : falo abertamente, até pq sou servidor público. O quanto eu ganho da minha fonte principal está no portal da transparência.
anônimo
10/06/2019 11h23
Não tenho "conje", mas se tivesse falaria tranquilamente...
elas respondem
10/06/2019 11h13
Sim, acho normal tocar no assunto dinheiro, depois que se tem muita intimidade e confiança.
anônima
10/06/2019 11h18
Sou casada , e tanto o que ganho quanto o que ele ganha vão para a mesma conta, conversamos abertamente sobre isso.