Mistérios da vida.
Eu acho que vc deve focar no presente.
A minha infância também ruim. Mas mudei a minha forma de pensar e agir.
Tente ser feliz hoje. O passado bom ou ruim, te fez o cara que vc é hoje.
Leve como aprendizado, não tristeza :)
10/06/2019 13h45
Isso são os mistérios da vida, alguns nascem com o bumbum virado pra lua outros não
eles respondem
10/06/2019 11h36
O problema não é a desigualdade, o problema é a pobreza.
E a pobreza é a condição natural do ser humano, para que haja riqueza, algo deve ser produzido, nem todos atualmente chegaram a uma boa fase de desenvolvimento, mas talvez isso seja melhor alcançado no futuro. A curva de redução da pobreza ultimamente tem mostrado que a queda da pobreza tem sido cada vez mais acelerada, por ser exponencial.
O processo de produção facilita que mais riqueza seja gerada.
anônimo
10/06/2019 11h32
É que na sociedade em que vivemos, a desigualdade não é a exceção, é a regra!
10/06/2019 11h34
Fale mais
anônimo
10/06/2019 11h42
Natureza funciona pela lei da sobrevivência. Vai ter um ou outro passando a mão na sua cabeça mas a vida é acordar todo dia e sobreviver se tiver um tempinho chore na cama que é lugar quente
10/06/2019 13h46
Volta URSS!