Linguagem corporal é enganação pra virgem tentar ser feliz.
10/06/2019 11h39
Não sei, desconheço.
elas respondem
anônima
10/06/2019 11h29
Opa, tá aí um assunto que gosto
A linguagem corporal de um homem que tem interesse é a seguinte:
Se vcs estiverem conversando com várias pessoas juntas, vc consegue perceber que há uma inclinação dele pro seu lado e/ou os pés apontados em sua direção.

Talvez ele leve as mãos na direção do quadril e pernas bem abertas(posição Superman)inconscientemente é para mostrar "virilidade" "fertilidade".

Todos temos nosso espaço, é uma distância mínima que mantemos como segurança, tanto que nossa tendência é afastarmos quando um estranho ou alguém que nos incomode se aproxima.
Invada o espaço dele e veja a reação.

Outra questão é que ele sutilmente arruma formas e meios de te tocar, seja pra arrumar o seu cabelo, ou tirar um cisco de seu rosto..