Finge que está ou o que? Não sei se posso dizer o que estou sentindo ou se finjo que está tudo as mil maravilhas, quando não está. Cometi erros no trabalho e levei broncas por isso, e perdi a hora da prova. Tudo hoje. Não sei com que cara volto pro trabalho. E estou mal por ter perdido a prova.

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/06/2019 11h36
Pra paquera você sempre tem que estar bem, apenas diga que está tendo um dia muito corrido.
10/06/2019 11h37
As vezes é bom desabafar.
Se a pessoa pergunta se está tudo bem, tem que esperar todo tipo de resposta.
Mas nem sempre as pessoas estão dispostas a ouvir os nossos problemas.
Mas se eu fosse você, eu falaria, assim ele fica sabendo como você está e como interagir com você nesse momento.
Você pode dizer que está bem e ele falar coisas que podem te deixar triste ou zangada, coisa que talvez não acontecesse se você estivesse de fato, bem e ele soubesse disso.
anônimo
10/06/2019 11h40
Saiba separar as coisas. Primeiro passo pra felicidade.
anônimo
10/06/2019 12h21
Eu acordo e volto a dormir.