To louca pra ver e queria saber como é

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/03/2016 09h55
Não é um filme, é um documentário. Assisti e gostei, mas deixam muito a entender que o pai dela foi o grande vilão da história. Provavelmente ele teve sim alguma parcela de culpa, mas não notei muita imparcialidade. Enfim, é muito bom conhecer mais a fundo a história da Amy. Voz igual àquela nunca mais vai existir...
anônimo
29/02/2016 00h39
só chama isso o filme??? do que é?
elas respondem
01/03/2016 14h18
Assisti o documentário e me apaixonei mais ainda pela Amy hahaha toda a história, as musicas e aquela voz... Uma pena que ela não está mais entre nós. E como o @Allistoncarlos disse, deu muito a entender mesmo que o pai dela foi o vilao de tudo. Vale muito a pena assistir. Recomendo!
anônima
01/03/2016 14h25
Não sou capaz d opinar.