1.01K  27/04/2020 06h26

sou menor de idade, porém já to ganhando meu dinheirinho pra pagar meu cursinho ano que vem. Há um tempo meu pai me disse que iria passar meu número pra conta e eu disse que não via necessidade e q eu não iria conseguir pagar (na época eu ainda n tinha minha renda) mas ele disse q pagaria. Pagou um tempo e adivinha, tem umas 5 faturas atrasadas, meu número pode ser cancelado e deixado pra outros pegarem. O total ta uns 250 reais e uma coisa que aprendi é: não parcele as dívidas, não compre se n pode pagar a vista (isso obs meus pais). O q juntei de dinheiro pro cursinho é uns 280 reais. Pensei em, eu divido metade com ele e a gente paga a vista, cancelo meu plano e mudo pra pré-pago mas ao mesmo tempo fico: ele deveria pagar, ele quis fazer isso mesmo eu dizendo pra n fazer e ainda n assumiu a responsabilidade de pagar (sim tem muitas outras contas e obv q meu telefone n é e nem deve ser o principal mas é complicado explicar o q esta rolando aqui). Enfim, o que acham que devo fazer?
Ps: ele se quer ligou pra lá pra olhar, eu quem olhei peguei os dados dele e tudo (ele sabendo) e ele sabia do risco de meu número ser disponibilizado pra outros. To uma mistura de tristeza com mágoa com não sei o q fzer

elas perguntam
1 3
eles respondem
24/11/2019 14h38
Ele tem que pagar
elas respondem
anônima
27/04/2020 06h26
Sou machista, ele tem q pagar
10/06/2019 12h41
O certo é ele pagar.
Ele que mudou o plano, sabia que vc não ia ter dinheiro.
Qualquer coisa, compra outro chip. Se ele não pagar vão sujar o nome dele mesmo.
anônima
24/11/2019 14h37
hummmmmm