Atualmente estou proximo de entrar em um relacionamento, o sentimento é recíproco, gosto muito dela, mas desde que essa garota se declarou pra mim, eu ando criando paranóias e ficando orgulhoso. Eu fico pensando que ela ta ficando com outros, ou conversando com outro, ai eu nunca puxo assunto no whastapp, deixo ela fazer isso. E ela acaba mandando mensagem, nem que seja a noite,ou seja, ela realmente gosta de mim. Ano passado deixei uma pessoa muito especial escapar por causa desse mesmo problema,não quero que aconteça de novo. Tem como mudar isso ou só com psicólogo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/06/2019 13h38
Apenas deixe o momento fluir. Não se prenda a achismos.
10/06/2019 14h26
Só entre nesse relacionamento se quiser fazer dela a SUA GAROTA, de resto nem perca tempo.
eles respondem
anônimo
10/06/2019 12h14
Eu acho que você tá criando um monte de "e se" na sua cabeça! Esquece isso...
anônimo
10/06/2019 12h30
Também tinha essas paranoias. Se você está notando que é recíproco, não tem motivo para ficar desse jeito. E tudo da sua cabeça.
Aproveita esse dias dos namorados pra fazer algo diferenciado com ela.
10/06/2019 12h39
Melhor dica, foca na sua vida...vc ta deixando ela de lado pra pensar no outro. A sua parceira tem que suplementar a sua vida, ela não pode ser a base e o significado pra tudo. Vc pode se tornar uma pessoa extremamente dependente no outro, essa 'é uma das características mais negativas que um parceiro pode ter.
10/06/2019 14h33
deixa acontecer naturalmente, eu nao quero ver voce chorarrr