Comecei a namorar aos 15 anos, com uma amiga de infância. Sabe aquela história de filme? Primeiro amor, primeiro beijo, primeira vez, primeira viagem sozinhos etc, etc. Ficamos juntos por 5 anos e meio, éramos felizes e o companheirismo era incrível. Nunca fiquei com outra pessoa. No final do ano passado ela pediu um tempo, achava que precisava se descobrir e tal. Nos separamos. No início eu entendi a situação e estava levando tudo numa boa, ou assim achava. Na verdade, eu não consegui superar o que aconteceu. Desde então, eu não consigo nem pensar em ficar com alguém, já deram em cima de mim e eu me fiz de desentendido. Sinceramente, eu não sei o que fazer, porque não tem chance de voltarmos (ela está com outro) e eu preciso seguir em frente. Alguém tem alguma experiência que possa ajudar?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/06/2019 13h40
Você não vai esquecê-la. Isso não existe. A verdade é que ficar remoendo e procurando uma explicação só irá te fazer sofrer. Arrumar alguém na tentativa de esquecer não adianta. Fará mal para você e para a moça que vc ficar.
Conselho: Afaste-se dela. Não acompanhe redes sociais, nem nada do gênero. Não vá a lugares que costumavam ir. Nem ouça música que te faça lembrar dela. Outra coisa bem importante, não deixe que amigos perguntem dela ou comentem dela pra vc, isso será doloroso. Foque em objetivos profissionais, isso tirará ela de teus pensamentos.
Vai levar um tempo, mas vai passar. Quanto tempo eu não sei, depende do quanto essa pessoa te marcou.
eles respondem
10/06/2019 12h14
Arruma outro
10/06/2019 12h14
Um chá de buceta invertido ao quadrado já ajuda, eu acho.
10/06/2019 12h26
bola pra frente
anônimo
10/06/2019 12h34
A meu amigo, você tem que força um pouco, fique com outras pessoas mesmo sem estar com tanta vontade. Esqueça esse romantismo bobo.