Depois que tive relação sexual com meu namorado eu me apeguei mais nele e no sexo tbm, parece que isso criou um laço maior e na minha cabeça fica pensando que tem que ser ele a pessoa que vou me casar e pronto, eu fico com medo as vezes pois isso parece uma obsessão, parece que minha mente criou uma posse sobre ele e um medo maior de ser deixada algum dia, perdi minha virgindade com ele. Isso é normal? Eu não gosto disso pois não é legal sentir preso a uma pessoa

elas perguntam
6 0
eles respondem
10/06/2019 12h33
Acredito que sim, vcs criam uma ligação maior, avançam um passo a mais na intimidade...sexo se feito com uma pessoa com quem vc tem afeto é realmente incrível.
10/06/2019 14h34
porra, entao o negocio foi magico mesmo, deu ate na telha de casar com o cara
10/06/2019 14h37
Sim, é normal, inclusive explicado cientificamente. Além da atividade física produzir "hormônios do amor", a atividade sexual ativa áreas do cérebro que estão relacionado a confiança.
10/06/2019 15h32
e sua quimica corporal reagindo ao prazer obtido da relação.
pode aumentar ou diminuir essa sensação com o tempo
10/06/2019 15h34
uma dica aproveita esse momento que é muito bom, se é ele ou não depende de vocês, mas ter esse sentimento é surreal bom demais, então apenas aproveite este momento
anônimo
10/06/2019 15h40
O contato (relação) sexual é o ápice de intimidade num relacionamento. O contato com a pele um do outro é o início de tudo. Nesse estágio, nosso corpo libera um homônimo (oxitocina) capaz de gerar inúmeros sentimentos de alergia e prazer ao mesmo tempo, entre eles a empatia e atração entre os parceiros; assim, entendo que isso é, de certa forma, bastante natural e comum.

Incertezas e insegura são normais a esta altura; apenas não deixe de sopesar suas decisões, mantendo-se, sempre que possível, a razão e equilíbrio emocional necessários para uma vida amorosa tranquila e (quase) livre de frustrações.