Só sei que eu nunca dividiria um quarto com estranhos.
10/06/2019 16h05
Já me hospedei, fiz várias amizades com brasileiros e estrangeiros
anônimo
10/06/2019 12h57
Não sei, não gosto muito da ideia...kk
10/06/2019 16h05
Ja, mas quando fui só tinha eu e mais uma pessoa, e como tinham 2 quartos fiquei sozinho
anônimo
10/06/2019 16h09
Já sim, já até trabalhei em vários pelo worldpackers, eu axo tranquilo, não tenho problema em dividir quarto nem nada do tipo, se você tiver pode ser um problema, os que fui fora do país tinha quarto compartilhado, no Brasil não tem tantos nesse estilo, é muito bom um hostel pra conhecer pessoas.

Pra mim que costumo acampar, é um luxo um hostel, já pras pessoas que ficam em hotal em reesort, axo q n iriam curtir, ou seja se você não tiver frescurinha, é uma boa ideia.
10/06/2019 18h30
Já leva uma caixa de isopor com gelo e prepara os órgãos hehehe
elas respondem
anônima
10/06/2019 13h03
Depende de quantos dias ficará no local que irá visitar, as vezes é melhor alugar uma casa. Na casa você terá já os móveis, uma cozinha, sala, um espaço para relaxar e totalmente individual, já um hostel é como se fosse um albergue.

Quando é mais de uma semana, minha frequência é alugar uma casa.
anônima
10/06/2019 13h11
o que é hostel?
10/06/2019 16h04
Vai na fé!
Já fiquei várias vezes, ótima maneira de fazer novos amigos e diminuir os custos .
Mas se certifique no site que procura sobre as avaliações ( limpeza, distância, se oferta café da manhã) etc
anônima
10/06/2019 18h26
Nunca. Só hotel e pousada.