Então, meu pai não tem cartão de crédito... o que acontece é o seguinte...no mês passado, ele pediu para eu comprar umas coisas no meu cartão(mercado e padaria) aí eu fui, comprei tudo que ele me pediu, aí depois ele pediu para eu comprar mais, fui comprei.. depois faltou mais algumas coisas, aí eu dei meu cartão nas mãos dele, ele foi na padaria, foi no mercado, comprou tudo que ele quis...
Em todo momento eu falava com ele, olha, já está em tal valor a fatura hein, e ele só falava, "quem vai pagar sou eu"
Ele gastou mais de 200 reais no meu cartão...
Aí o que aconteceu? Chegou o dia de pagar a fatura e o que ele fez? Simplesmente não me deu o dinheiro. E eu ainda vou cobrar e ele ainda briga comigo, fala um monte de merda, diz que não gastou isso tudo... poxa, eu apenas quis ajudar, fiz na maior boa vontade e a pessoa ainda faz isso.
E eu nem tenho como pagar isso, pois não tenho emprego...
Resumindo, fez sujeira comigo e eu ainda não posso falar nada

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
10/06/2019 13h16
virou uma bola de neve
10/06/2019 13h38
deixa ver, se ele te pagar, beleza. mas se ele nao fizer e vier querer comprar de novo, voce nega
10/06/2019 13h39
Merda de pai
10/06/2019 14h16
Família e emprestar dinheiro não combina.
10/06/2019 15h15
Complicado, vai parar no SPC sem culpa.
10/06/2019 15h30
A irresponsabilidade dele não pode passar.
Se ele disse que iria pagar precisa ficar em cima ate que ele cumpra com o que foi combinado
elas respondem
10/06/2019 13h28
Mas ele sabe que vc não tem como pagar e ainda não quer pagar? Vish