Estava beijando uma menina no cinema e acabou que passamos dos pós créditos e o responsável da limpeza acabou pedindo pra gente se retirar.

Pedi desculpas e tudo kkkkkkk, fiquei sem saber o que fazer.

Já aconteceu isso com vocês? Qual foi sua reação?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/06/2019 14h25
Só fiz uma vez, mas não fui pega.
Na verdade foi muito mais do que só amassos.
Comentei com um amigo a fantasia que eu tinha de ser chupada no cinema e ele se propôs a fazer.
Marcamos a sessão no mesmo dia pra um desses filmes nacionais que ninguém dá muita bola.
Como eu tinha ido de saia, só tirei a calcinha e ele fez ali mesmo.
Ele não chupava maravilhosamente bem, mas todo aquele tesão que vinha junto com a sensação de perigo me ajudou a chegar lá.
Lembro que a gente nem terminou de assistir o filme, assim que eu gozei a gente foi embora.
No dia seguinte lá na escola ele me chamou num canto pra me entregar a calcinha que ele tinha guardado no bolso kkk
eles respondem
10/06/2019 14h21
amigo, eu vou ao cinema com minha mae, nem namorada eu tenho
anônimo
10/06/2019 14h20
Cara você é noob demais, eu já transei em cinema e nunca fui pego, taquipariu virjones.
anônimo
10/06/2019 14h19
Nunca.