O pior é que eu tenho a dita cuja no whats e toda vez que ambos estão online, acho que estão conversando.
Quando estamos conversando e ele está on, mas não visualiza imediatamente, corro e vou olhar o dela e vejo que está on também. Claro que eles não tem somente um ao outro adicionados, mas mesmo assim. Situação chata do caralho, que bosta.
E se eu disser que vou adc meu ex, pra quem sabe talvez ele se colocar no meu lugar? É muita infantilidade e insegurança?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
29/02/2016 01h05
Pense bem se ele quiser tem infinitas maneiras do cara ficar em contato com a ex whatsapp e so trocar o numero chip dela. Então vc n esta sendo experta, tem outras maneiras de provar lealdade. ;) Ultimamente tornou-se uma missão impossivel ter um relacionamento serio. boa sorte =)
anônimo
29/02/2016 02h19
É insegurança e você não tem o mínimo direito de pedir algo desse.

Infelizmente filhinha, rapadura é doce mas não é mole não.

Saiba impor limites sem ser uma déspota.
anônimo
29/02/2016 01h09
Eu penso que se eu escolhi uma pessoa, é porque eu já a analisei e sei que no mínimo se ela é inteligente a ponto de saber o que faz ou não com seus contatos, eu não me vejo mandando ou desmandando em uma mulher, se eu quiser mandar eu adoto um cachorro! A mulher tem que ser autêntica de seus atos. Acho que a intimidade no relacionamento vai até um certo ponto. Eu te aconselho a confiar, pois se ele quisesse estar com ela não estaria com você, se ele quiser te trair, não vai ser um bloqueio que vai impedir, então que diferença faz? E se ele a tem é porque considera de forma civilizada e respeitosa o que teve com ela, considerar não significa estar apaixonado ainda. Pense bem moça, pra que plantar a sementinha do desamor entre vocês dois, heim?!
elas respondem
29/02/2016 01h03
Eu penso que se eu escolhi uma pessoa, é porque eu já o analisei e sei que no mínimo ele é inteligente a ponto de saber o que ele faz ou não com seus contatos, eu não me vejo mandando ou desmandando em um homem, se eu quiser mandar eu adoto um cachorro! O homem tem que ser autônomo de seus atos. Acho que a intimidade no relacionamento vai até um certo ponto. Eu te aconselho a confiar, pois se ele quisesse estar com ela não estaria com você, se ele quiser te trair, não vai ser um bloqueio que vai impedir, então que diferença faz? E se ele ainda tem ela no facebook é porque considera de forma civilizada e respeitosa o que teve com ela, considerar não significa estar apaixonado ainda. Pense bem querida, pra que plantar a sementinha do desamor entre vocês dois, heim?!
anônima
29/02/2016 01h28
Acho muita insegurança sim, pq, afinal de contas, se ele quiser manter contato com ela não será um bloc que irá impedir. Ninguém precisa mandar em ninguém, é por isso que a confiança é tão substancial em uma relação.
anônima
29/02/2016 00h54
Isso não é o suficiente mas se tiver mais motivos pra você achar isso, td bem...
Só Dê um voto de confiança e para de ser tão insegura
Homem não gosta de mulher assim
29/02/2016 00h53
Manda ele bloquear kkkk se fosse cmg ja teria bloqueado!
anônima
29/02/2016 01h35
Abre o jogo com ele e seja franca e clara!
pq isso tem que ser um segredo? coisas assim atingem todo mundo. voces são um casal, n pode haver segredos. sem contar que...... pra que ele a teria add, se eles não precisam conversar?.. isso é linha de pipa.. cuidado. Confia nele, mas exija q ele entenda e respeite e bloqueie! n só do wpp, facebook e de todos os lugares e seja feliz
29/02/2016 01h40
Insegurança em relacionamento sempre vem acompanhada de suspeitas, agora vc tem que ver se são suspeitasreais ou não.