Sai com um casal de amigos dele, porém eu estava conhecendo pela primeira vez esses amigos e ele pediu pra eu pagar a conta.
Na hora eu paguei e não achei a última coisa do mundo.
Hje ele me perguntou do nada " Quem pagou tal coisa vc lembra? Pq estávamos com o mesmo cartão etc
Aí eu respondi que tinha sido eu e ele veio me contar isso.
Me disse que os amigos detonaram ele o chamando de mesquinho, e sei lá mais o que e que ele me constrangeu na frente deles .
Eu estava com álcool no sangue se foi eu nem percebi kkkk
Mas vcs acham que isso foi uma bola fora dele? Me expondo na frente deles dessa forma
Ele pediu desculpas e eu tô aqui tentando puxar da memória como foi a cena pq n lembro direito .

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/06/2019 15h06
Acho que ele é imaturo.
Deve ter 13 anos...
10/06/2019 15h33
nao vi problema nenhum nisso, mas fazer o que né