Estava conversando com um amigo e ele falou q gosta de mim e q quer aproveitar as férias para nos vermos e ver oq rola entre a gente. Conversei bastante com ele sobre umas atitudes dele de não ser legal comigo durante muito tempo e agora ele querer isso. Me pediu desculpas falando q ele foi um merda e q me tratava assim por problemas dele e que vai mudar e me dar a devida atenção.
Resolvi dar uma chance pra ver porem me sinto insegura, vai q um dia ele é gente boa e no outro por qualquer coisa da vida dele ele vai ser um cu comigo. Queria contar para minha mae sobre sair com ele, falando q não é namoro mas q vamos sair nas férias pra ver oq rola. Porem estou bem insegura quanto a isso pq não sei oq esperar dele nem oq vai dar e não quero q ela crie esperança ( ela vai bisbilhotar o face dele pra saber informações) . Ele quer q eu conte a ela pq quer conhece-la
Nao sei como agir com essa insegurança, se eu tento pra ver oq da e converso sobre com minha mae, ou nem converso com ela, ou nem tento nada com ele
Isso ta me deixando pra baixo não saber oq fazer

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/06/2019 15h42
fia
ate meter o piru ele será lindo
10/06/2019 15h42
conversa com ela e deixa rolar
anônimo
10/06/2019 16h06
Eu não confiaria, mas você não sou eu;
elas respondem
10/06/2019 16h06
Conversa com ela e se ele pediu para conversar com sua mamis, é pq ele se preocupa com vc e talvez quer algo sério mais para frente...