Odeio ser uma velha de 27 que nunca namorou e nunca vai namorar e quase virgem porque só transei uma vez e interrompi. Eu só ganhei de presente uma humilhação por ser virgem aos 21 porque adolescentes transam. Deus não me ama,eu não queria estar nesse mundo. Se Deus me amasse eu seria igual todo mundo. Odeio saber que todo mundo que tem 14 anos namora e transa e eu sou esse lixo. Vou transar com um desconhecido pra ser humilhada de novo e depois suicídio, por que eu tenho que ser inferior a todo mundo?

elas perguntam
19 12
eles respondem
anônimo
10/06/2019 16h32
Isso passa! Procure um terapeuta. Se cuide!
10/06/2019 17h32
Onde você é inferior? Nunca vi pessoas que transam demais serem felizes, pelo contrário, a tendência do sexo sem comprometimento tende a deixar pessoas cada vez mais solitárias, depressivas e egoístas. Acho que você devia parar de querer transar pra fazer parte de algum ciclo social. Você acredita em Deus, correto? Já parou pra pensar se ele impede que você entre nessa justamente pra você não se machucar psicológicamente e sentimentalmente? Querendo desabafar, tamo aí.
10/06/2019 15h47
Recomendo um ir a um psicólogo
anônimo
10/06/2019 15h47
A vida é mais importante que um dia comemorativo. Calma. Você sobreviverá a isso.
Enquanto isso, procure um psicólogo.
10/06/2019 16h40
Eu recomendo a você uma coisa.
Pense direitinho:
Será que você está facilitando para que você tenha um namorado?
Você tem conversado com meninos às vezes? Você tem uma visão clara sobre o que você quer?
Pense um pouco: como você quer casar? O que você não gostaria de jeito nenhum? O grau com que você é compatível com outra pessoa é o quanto você combina com ela nessas coisas que você não quer. Aquilo que você quer tem diversas possibilidades. Isso pode ajudar você a ver a situação de forma mais realista.
Outro ponto é o que você acha tolerável. Tente encontrar pessoas reais e esteja preparada para talvez lidar com alguns problemas que essa pessoa venha a ter. Você já deu chance a algum garoto que veio falar com você? Será que ele é compatível com os seus planos? Acho que o mais importante é isso, ser compatível, o resto é uma questão de adaptação. Também, não comece uma relação com alguma pessoa que você ache ser a errada para seus planos, você vai acabar se frustrando. Acho que o mais importante é isso: você determinar aquilo que não gostaria em uma relação, e estar aberta para todas as possibilidades no resto. É realmente frustrante, foi frustrante para mim, mas eu apenas achei porque insisti muito em procurar, e não se acha alguém sem isso, e sem o risco de dar errado.
10/06/2019 16h28
'-'
tu vai se matar pq n transa? não acha que ta dando muita importância para uma coisa tão banal?
10/06/2019 17h05
Tu passa o dia do índio com um índio?
É a mesma coisa porra.
Aliás, mude o disco, perguntar a mesma coisa todo dia não vai te ajudar.
11/06/2019 20h16
Nem li o texto, mas concordo com você que esse dia é uma bosta. Cada vez perco mais a fé nas pessoas.
anônimo
11/06/2019 20h12
Você não é inferior, você apenas se sente como uma. Desde quando ser inferior é não fazer sexo? Então quem faz sexo segundo o seu raciocínio é superior? Não faz o menor sentido.
11/06/2019 16h31
Moça, tudo tem seu tempo você ainda é nova, vai conhecer algum cara legal, não fique se torturando por ser virgem ou quase virgem, encontre algum passatempo, saia, conheça novas pessoas, numa dessas você encontra alguém.
10/06/2019 16h44
O problema não é o dia dos namorados, você que tá vendo da forma errada as coisas. Procure se destrair com outras coisas.
10/06/2019 15h49
voce precisa de ajuda médica
anônimo
10/06/2019 16h41
Grande problema você tem
17/08/2020 19h50
Também odeio.
anônimo
11/06/2019 20h17
Ter um relacionamento não é certeza de felicidade. Pelo contrario pode dar muita dor de cabeça e tristezas também. Mas primeiramente procure melhorar sua autoestima. Cuide do seu corpo da sua saude, comece um curso. Logo estará namorando
17/08/2020 20h01
Morrer virgem não vai pelo menos
11/06/2019 20h16
Por R$: 50,00 o dia, levo pra passear na sorveteria, ando de mãos dadas, chamo de amor e com mais R$: 30,00 durmo de conchinha.
anônimo
10/06/2019 16h31
Às vezes essa data é muito triste mesmo.
elas respondem
anônima
11/06/2019 20h18
Vc não é a única a passar por isso, mas não perca a esperança, sei q as vezes é difícil mas não podemos desistir
E nem todo adolescente namora, eu msm não namorei até hj com quase 24 anos kk
11/06/2019 20h20
ah para amiga, tu ta achando ruim a vida por que nunca namorou? tu ja pensou o monte de gente em pior situação que a sua lutando pela vida, gostando da vida?, tu não tem um namorado mas tem saude, tem braços, pernas, visão e um monte de outra coisas para curtir a vida mesmo que de forma solitaria.
A vida não se limita a namorar e ter namorado, tem muitas outras coisas legais que voce pode fazer!
10/06/2019 15h52
Vira puta e vai poder transar todos os dias!
Ou sossega esses pensamentos idiotas e vai procurar ajuda num psicólogo caso não consiga resolver sozinha!!!!
11/06/2019 17h10
Transar não é tudo na vida e você não é um lixo!
Você é importante e Deus te ama!
Há um propósito para sua vida, confie nisso!
E procure um psicólogo, vai te ajudar bastante a lidar com essa e outras questões também.
anônima
11/06/2019 17h06
Colocou anônimo p q? Voltei hj e já sei q vc é vc . Imagina o povo aqui?
10/06/2019 15h49
calma mulher, vai no psicologo rs
11/06/2019 22h04
Moça, calma! A vida não se resume a sexo apenas. Perdi um irmão no meu aniversário. Com pouco menos de 2 meses perdi meu pai, e depois de 4 anos perdi um outro irmão. Perdi tb o amor da minha vida. Mas nunca perdi a esperança de dias melhores. Sabe onde vou passar o dia dos namorados? Aliás, a noite? Pq o dia todo estarei trabalhando. Vou estar em casa tentando concluir o artigo da minha pós. E estarei muito feliz fazendo isso. Pois a cada conquista minha, procuro valorizar, pq sei o quanto ralei para conseguir as coisas. E isso me dá um orgulho danado. Agradeça o simples fato de vc existir, isso é o suficiente para vc tornar seus sonhos possíveis. Vc é muito mais importante q qualquer data comemorativa. Faça um acompanhamento com um psicólogo, isso irá te ajudar bastante. Se cuide e seja feliz!
11/06/2019 19h51
Para de mimimi, você não sabe o que é ter problemas reais. Pare de falar besteiras sobre suicídio.
anônima
11/06/2019 17h14

Deixa disso!! Viva a tua vida. E para de se comparar!
anônima
10/06/2019 17h19
Linda, o dia dos namorados é só uma vez por ano, é um dia único, tudo passa. Valorize mais sua vida que é longa e uma só.
anônima
10/06/2019 17h15
de novo? desliguem a internet dela por favor
anônima
10/06/2019 16h52
De novo