Estou na dúvida ainda sobre terminar, mas penso muito nisso. Porém é muito ruim quando já tem família envolvida e quando sei que ele gosta muito de mim (até mais do que eu gosto dele). Ele é uma pessoa boa, de bom coração mas pra namorar já esta muito difícil pra mim. Tem alguma coisa que da pra falar pra ele ñ ficar com tanta raiva de mim? Não gosto de magoar ngm mas não sinto mais desejo nele e acho que vejo ele apenas como amigo (o que ele ñ vai querer ser).

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/06/2019 15h51
Só seja sincera
10/06/2019 15h52
Não tem como terminar e não deixar a pessoa triste. Tu vai ter que encarar a situação
anônimo
10/06/2019 16h01
Impossibru
10/06/2019 16h11
manda a real pra ele, ele deve ficar em choque e com raiva, mas pelo menos voce disse a verdade e nao ficou se prendendo a algo que nao existe mais
anônimo
10/06/2019 16h17
Por que namorar ele está difícil para você, anônima?
elas respondem
10/06/2019 15h58
Vai ter que encarar a situação~