Eu e meu namorado sempre usamos camisinha. Mas na última vez estávamos no banho e ele queria colocar sem, eu não deixei (não é pq somos namorados que tenho que liberar, afinal não tomo remédio). E ai eu peguei a camisinha, que já tava no banheiro, e pedi pra ele colocar. Ele falou que foi broxante e disse que àquilo fez ele perder um pouco do tesão. Achei ridículo isso que ele disse mas queria saber se tem alguma maneira de pedir pro parceiro colocar a camisinha sem isso acontecer?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
10/06/2019 16h08
Coloca pra ele cuidar de uma criança o dia inteiro. Nunca mais ele fará isso.
10/06/2019 17h17
Aprender a colocar a camisinha com a boca
anônimo
10/06/2019 16h08
Vai chupando ele, acariciando e vc mesmo coloca. Ele vai gostar
10/06/2019 16h09
Tem que pôr, você tá certa
10/06/2019 16h10
ue, mas voce ta certa mesmo, filho bom é filho dos outros, pergunta a ele se ele quer cuidar de bebê
anônimo
10/06/2019 16h12
Foi meio broxante, porém você poderia ir fazendo outra coisa enquanto pega a camisinha.
anônimo
10/06/2019 16h16
Broxante é ter filho sem planos