Estou ficando, e conhecendo uma pessoa a quase um mês, já ficamos 5 vezes, e desde a primeira vez, ele veio todo safado, com fogo, e dominador, e deixando bem claro q queria transar, como eu não gosto e prefiro criar uma intimidade, me sentir a vontade, e entregue para fazer sexo, segurei ele, e expliquei como eu gosto , e deixei claro q se ele não gostasse, ou respeitasse, poderia ir procurar outra, q por mim tudo bem, ele concordou, porem nas nossas próximas ficadas, ele veio alterado, pq tinha bebido um pouco, e me pressionou de um jeito, q mesmo eu falando q não estava a fim, rolou, uma vez ele gozou rápido, e não tinha camisinha, e queria continuar depois, e eu já não estava afim, e nem e excitada, já cortei, conversamos denovo, ele disse q ia esperar, entendeu, e na semana seguinte, fomos ficar, mesmo depois de toda a conversa, e ele concordando q ia respeitar, veio de novo, do mesmo jeito, dominador, impondo o jeito dele, fazendo com força, e errou o lugar, disse q estava com muito tesão por mim, eu cortei na hora, pq não estava afim ainda e preparada, o clima ficou péssimo, ele broxou, pediu desculpas, e quer uma chance de novo para mostrar q não é assim, q gosta de ficar comigo e quer continuar, que vai se controlar, que vai esperar. Eu perdi o tesão, to desanimada, e perdi vontade de ficar com ele, pedi um tempo para mim pensar no q eu decidir, e vamos conversar pessoalmente. O que vcs acham? Me ajude.

elas perguntam
8 3
eles respondem
10/06/2019 16h53
Acho q vc foi estuprada moça
anônimo
10/06/2019 17h22
Não vai ver esse cara mais não, ele ta mais pra um estuprador mesmo, cai fora antes que seja tarde, e você praticamente foi estuprada, se saia logo.
10/06/2019 17h24
Vc foi paciente demais. Não de mais chance.
10/06/2019 16h51
Depois da próxima vez, ele vai pedir outra chance, e depois outra, e outra....
anônimo
10/06/2019 16h52
Loop infinito.
anônimo
10/06/2019 17h06
Até vc aparecer grávida . Boa sorte.
anônimo
10/06/2019 17h18
Fala que você não quer! Imponha a sua posição! Ou então procure outro boy...
anônimo
10/06/2019 17h45
Acabe com esse envolvimento.E sim, houve estupro
elas respondem
anônima
10/06/2019 17h31
Não vá!
Se ele tivesse um pouco de consideração por ti, não te pressionaria desse jeito.
Vc já sabe a resposta, por tudo que descreveu, sabes que não é um bom rapaz para ti.
10/06/2019 17h44
Mana se ele tá te forçando a fazer o que tu não quer, na não era pra rolar outra vez. Homem abusivo sempre se faz de desentendido, bêbado ou que errou o buraco.

Não se submeta a isso, sei bem como é e já passei por isso. A única protetora do seu corpo é vc, então não se submeta a esse tipo de coisa
anônima
10/06/2019 17h08
Você não é obrigada a fazer sexo com ele, se for fazer, vá sem camisinha que é mais gostoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk