Bom, vamos lá! Eu estou saindo com um carinha há quase 1 ano... no começo foi aquela coisa de se ver pouco, a gente saia só pra sexo mesmo e depois não se falava mais. Ele sempre me chamava só de sexta feira, ou de sábado quando queria sair. E eu não gostava muito dele, só saia pra curtir e talz. Até porque, ele é bem mulherengo, tem vários contatinhos, e sempre posta stories em festas ou algo do tipo. Só que ai, o tempo foi passando, e a gente começou a sair com mais frequência, dai ele me contou que é casado no papel, mas que se separou de corpos da esposa. Ou seja, ele me disse que é solteiro. Ele fica me falando que não quer que eu saia com mais ninguém, que gosta muito de mim, que sou só dele, me dá presentes, me leva em motéis caros, toda vez que saimos ele me leva em casa, me dá flores, fica fazendo carinho em mim, me beijando na rua pra todos verem. Só que pelo whatsapp a gente quase não se fala. Ele só manda mensagem quando é pra sair, ou marcar alguma coisa. Eu juro que não entendo, o porque ele não assume logo um namoro sério. Eu penso que ele ainda pode estar casado com a mulher, pois já vi ela ligando no celular dele. Mas dai eu também fico confusa. Porque já saimos três dias seguidos, de dormir fora de casa, e se ele fosse casado, seria dificil ele fazer algo desse tipo né. Alguém poderia me dar uma luz ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/06/2019 16h58
Pra que ele vai firmar uma relação se está bom do jeito que ta ? Ele tem sexo a hora que quer, e não tem que ouvir|arcar com os seus problemas e contas...
anônimo
10/06/2019 17h02
Na cabeça dele isso equivale a pensar mais ou menos assim: "Olá Sr passarinho, gostaria de abandonar seus vôos diários e ficar Aki dentro da gaiola?"