1.37K  10/06/2019 19h16

Eu tenho uma amiga e um amigo na faculdade e esse amigo perguntou para minha amiga se ela namoraria comigo. Ela respondeu: "Não!". Aí eu perguntei o motivo e ela respondeu que eramos amigos e não era por "aparência e muito menos do meu jeito de ser". Porém ela mentiu para mim, na hora da saída perguntei à ela qual seria o real motivo que muitas meninas não ficam comigo e qual o dela também na sinceridade. Ela disse que sou "estranho", "muito estranho", não faço o tipo dela, e sou um cara fechado.

O que seria esse "estranho" que ela me disse?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
10/06/2019 18h50
Ser "estranho" não significa que você não seja atraente, ser diferente não significa que seja algo ruim.

Observe ao seu redor, deve haver tantas pessoas que seguem o mesmo padrãozinho da sociedade que, algo fora do desse contexto para "eles" se resume em estranheza.

Observe o que há de diferente em você, e procure amigos, pessoas do mesmo sentido que o seu, logo encontrará alguém que ame muito o seu jeitinho diferente de ser.
eles respondem
10/06/2019 18h34
Analisa assim, se ela está acostumada com caras extrovertidos, vc como um cara fechado é estranho
10/06/2019 18h38
Ela educadamente falou que vc não tem charme
10/06/2019 18h57
"Sai daqui seu feio"
anônimo
10/06/2019 19h09
Cara a real é que ela te acha estranho porque você é diferente,todo mundo que não vê o mundinho do jeito que ela vê e daí você se torna estranho para ela,mas por ela ter dito isso já fica claro que um relacionamento entre vocês não daria tão certo...
uma hora ou outra você conhece alguém mais parecido contigo e pode ter certeza que vai dar bastante certo pelo menos no começo
anônimo
10/06/2019 19h16
Que ela te achou estranho! kkkk
Já ouvi isso também, não sei o que quer dizer...
10/06/2019 18h34
Te acha feio, chato e sem graça. Estranho é só pra poupar teus sentimentos.