Eu estava namorando um cara há poucos meses.
Era um relacionamento intenso e cheio de amor.
Mas ele estava enrolado numa outra relação. Ele disse que tinha obrigação com a outra apesar de me amar. Terminamos e eu não quis mais nada. Pra mim tem que ta livre, leve e solto. Vou fica sofrendo?
Tem já uns meses que terminamos.e eu não consigo superar.

Dois amigos se declararam um é safado, só quer curtição e eu dei a real logo.
O outro é amoroso e sensível. Somos melhores amigos. Já disse que não amo ele e ainda não tô pronta várias vezes. So que ele me trata como namorada. Ele parece (não tenho como saber) ser o tipo de cara pra casar. Po, só que tipo eu não tenho atração.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/06/2019 18h59
Consegue superar ocupando a mente com outras coisas e depois estando mais pronta pra relacionamento. Não comece nada agora, o término está recente e, talvez, você não esteja ainda com cabeça pra um relacionamento. Vai saber quando estiver. Parabéns por ter dispensado o da curtição e mais ainda por ter sido clara com o outro. Não se sinta obrigada em ter algo com ele, só por ele ser seu melhor amigo ou "parecer o cara pra casar". Não quer dizer que vocês não podem ficar juntos no futuro, mas hoje, você estar com ele você estará se envolvendo com uma ideia de relacionamento (a ideia dele ser pra casar) e não com a pessoa, já que você não sente atração por ele. E isso só vai machucar vocês dois. Respire, dê um tempo de relacionamentos, ocupe sua mente que essa fase vai passar. Boa sorte.
10/06/2019 18h59
"eu não tenho atração"

Então ele que se foda.
anônimo
10/06/2019 18h54
Já tá magoando, e outro também tá te magoando, já tá rolando.
10/06/2019 18h55
Que bagunça danada isso