Se um cara baixinho, careca (na verdade não muito careca, mas também não tem mais cabelo na frente da cabeça (sem topete), por isso vive de cabeça raspada. No lugar do topete tem os raios do sol refletidos pela pele escura (queimada pelo sol) e oleosa); de cabeça chata, tão chata que vista por trás parece uma bola de futsal, daquelas menores, e vista de lado parece mais um amendoim amassado e magrinho, malhasse a bunda, será que ele atrairia alguma mulher e assim ficaria comprovado que é possível ele arrumar uma namorada, sem que ela perdesse o interesse dela por ele quando ela o visse quando ele estivesse exposto ao sol, entre 10:00 da manhã e 13:00 da tarde, que é a hora em que ele fica mais feio (talvez por causa do agravamento das olheiras)???? Ou as mulheres não se interessam tanto pela bunda dos homens, tanto quanto os homens se interessam pela bunda das mulheres,a não ser que eles tenham cabelo e uma boa simetria facial?

eles perguntam
2 7
elas respondem
10/06/2019 19h21
Até a metade do texto ia dizer que pelo humor você poderia facilmente conseguir alguém pra bater um papo , mas da metade em diante acho que vc deu umas escorregadas .
Foque no humor sem exagero, e não na bunda, essa seria minha dica pra vc .
anônima
10/06/2019 19h24
Depende qto tem no extrato bancário?
eles respondem
10/06/2019 19h20
"Bola de futsal"
kkkkkkkk
"zezin_do_rejunte"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/06/2019 19h21
Caralho mano, você tá num nível de detalhe que eu vou te falar kkkkkkk
anônimo
10/06/2019 19h22
Bunda?

Malha braço, peitoral, ajeita os dentes, cuida dessa oleosidade aí, se tiver barba, capricha. E postura. Vai ter muito mais efeito do que bunda.
10/06/2019 19h23
Você ao menos é criativo, se esse chororô for apenas uma caricatura, tu pega alguém.
anônimo
10/06/2019 19h24
Vai que ne...
anônimo
10/06/2019 19h23
Talvez as panturrilhas.
anônimo
10/06/2019 23h20
É mais fácil você atrair um gay do que uma mulher.