Estou tentando a 4 anos, o máximo que cheguei perto é com uma "louquinha" que sai umas 3 ou 4x, normalmente eu saio com as "normais" e depois do primeiro encontro n querem ou apenas amizade, isto quando dá certo de marcar.
A princípio eu não faço nada que assuste elas ou algo que possa chocar. Não sei se meu papo é ruim. Mas sei lá, neste tempo eu acho que deveria dar certo com alguém.

Qualquer coisa é só mandarem no privado.

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/06/2019 19h30
O problema é exatamente "tentar namorar" e não procurar apenas conhecer alguém na mesma vibe e deixar a coisa fluir.
anônimo
10/06/2019 19h31
Edita que dá tempo.Nao invente de colocar seu Whatsapp aqui (se não for trolagem com algum amigo seu).
anônimo
10/06/2019 23h17
Não é normal, você já deveria ter conseguido alguma. Eu estou tentando namorar há 6 anos consecutivos e até hj não conseguir arrumar uma. Quando você achar que está na merda, lembre-se de mim.