ele sempre foi muito carinhoso comigo, sempre perguntava quando chegava e etc.. Porém nesta última transa a gente passou 1 mês sem se falar, pra ele vir falar um dia desses... Papo vai e vem, e ele fala; “É, não entendi o porque de você não ter falado mais comigo, você estava com raiva de mim?
Eu respondi que “claro que não, pq estaria”
e ele fala; “achei que tinha feito algo errado da última vez que transamos”
Não entendi o porque disse, será que é verdade e ele realmente ficou inseguro só por causa de uma transa??????
PS; neste mesmo dia após acabar a transa, eu senti ele estranho, porém não perguntei nada, tive que ir embora rápido pois ainda iria sair e ele também.

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/06/2019 19h41
Ele não é o Neymar, né?
anônimo
10/06/2019 19h52
Sei não, acho que concordo com a @Maisie...
anônimo
10/06/2019 21h21
@Maisie foi curta e rápida!
10/06/2019 21h19
Você fez fio terra nele?
elas respondem
10/06/2019 19h44
Ele jogou a culpa do sumiço dele pra vc. Estoura esse balão e deixa quieto.
anônima
10/06/2019 20h21
Joguinho dele