Entao galera como eu trabalho no comercio eu convivo com bastante pessoas no dia dia e percebo que tem dias que as pessoas me olham meio esttanho com cara de bunda sabe nao sei pq e tem dias que as pessoas sao mais receptivas pq sera ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/06/2019 20h56
não tem nada ver com vc ,elas não tão bem
10/06/2019 21h00
Trabalho com atendimento ao público também e também percebo isso, mas é que todos nós temos uma vida e cada um está passando por uma batalha na qual muita das vezes ninguém sabe... Pode ser da pessoa ser assim com quem não conhece ou talvez seja um dia ruim...
anônima
10/06/2019 21h05
É nada, vc que está mais ou menos receptivo ou seja mais sensível
10/06/2019 21h13
Acontece de termos dias difíceis o humor oscilar, problemas pessoais etc. Td mundo tem dias assim. Você q lida com o público, deve esquecer os seus dias de "bunda" e atendê-los da melhor maneira possível.
eles respondem
10/06/2019 19h43
Porra véio, é a humanidade, só isso. Milhares de pessoas, que vêem milhares de pessoas por dia, com um milhão de humores, pensamentos, problemas. Vença essa tendência de achar que alguém realmente está de olhando especificamente e pensando em ti.
10/06/2019 19h43
Problemas e preocupações pessoais.
anônimo
10/06/2019 21h17
Meu bem, entenda bem! Nem todas as pessoas estão em um bom dia. Há pessoas que estarão com cara de cú e outras com cara de quem ganhou na mega sena. O que você deve fazer é tratar os clientes bem, dar bom dia mesmo que não seja recíproco e trabalhar! Trabalhar com comércio é isso, há clientes e clientes!