Minha namorada ta cmg há 3 anos. Antes de ficar cmg ela ficou com um cara por uns 3 meses. Ele mora na Itália e ela estava por lá na época. Esse cara sabe que ela ta namorando comigo e não conversam com mta frequência. No maximo pra falar sobre filme ou sobre trabalho. Porem, minha namorada curte as fotos dele no insta. Ele nao curte qse nenhuma foto dela, e ela curtiu recentemente uma selfie dele. Devo me preocupar? Ela sabe que isso me magoa.

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/06/2019 19h45
Se é pra ter crise paranoica com curtida, nem namora. Se fosse pra ser corna, tu seria e não teriam "pistas" no Instagram.
anônimo
10/06/2019 19h45
Quanta besteira! Relacionamentos de hoje em dia se resumem a likes, selfies e todas essas baboseiras. Like não significa nada!
10/06/2019 19h44
Felicidade aos 3.
10/06/2019 21h23
Relaxa, ela só quer variar um pouquinho, rs.