1.54K  10/06/2019 21h47

Tipo esses caras que trabalham no serviço braçal (que inclusive é a base da sociedade, literalmente, imaginem se um ajudante de pedreiro não cava bem o buraco onde será colocado a estrutura de ferro que vai segurar o prédio?), e se ele for baixinho, magrinho, da cabeça chata, sem cabelo na frente da cabeça e o resto do cabelo raspado e de pele morena escura? Dá pra atrair mulheres que passem lá no outro lado da rua se ele não der cantadas de pedreiro e for tímido e reservado, contrariando toda a classe operária?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
10/06/2019 20h24
Tu pode é se filiar ao PCdoB
10/06/2019 20h09
Você é criativo, parabens!

Poderia ficar rico usando isso da forma certa.
anônimo
10/06/2019 20h37
Mulher gosta de homem vagabundo, trabalhador elas detestam.
anônimo
10/06/2019 21h47
Aqui no Brasil esses tipos de serviços ganham muito mal, tem mulheres que acham que não seria um bom futuro se relacionar com homem assim.