16.1K  25/10/2017 15h35

N tenho costume d ficar me masturbando, mas estou achando que perdi meu himen. Digo isso pq das últimas fezes q me masturbei n tive a mesma dificuldade q tinha antes, eu até consigo sentir q está aberto, sei la, o meu dedo entrou mt fácil... na vdd três dedos entram fáceis... Fiz um teste para ver se algo maior entrava e entrou! N é nd mt grosso, mas posso afirmar q tem uns 8 ou 9 cm d circunferência...

elas perguntam
3 7
eles respondem
29/02/2016 08h08
Acredito que sim.

Pode confirmar num ginecologista, ou pode por um espelho no chão, abrir as pernas em cima e a depender do que ficar melhor pra você, ficar em pé OU agachar.

E relaxa que virgindade no meu ponto de vista é a pessoa que não tem experiência sexual nenhuma.
29/02/2016 04h07
Acho que você agora é uma virgem sem hímem, olha ser virgem não é ter rompido o hímem mas o contato sexual é o que a torna virgem ou não.
25/10/2017 15h35
Sim, mas não influencia na situação da sua virgindade.
elas respondem
29/02/2016 02h34
Primeiro o hímen não se perde, se rompe, exite hoje uma pequena cirurgia que o ginecologista mesmo pode fazer, é muito rápida onde ele pode romper e você evita dores no primeiro ato sexual. Mas tem certeza que é 9 cm de circunferência, é o tamanho da cabeça de um bebe. imagino que tenha se enganado.
29/02/2016 02h36
Mulher, eu acho que tu rompeu teu hímen :/
24/06/2016 16h05
Vc sabe o que é circunferência? Pq se em vc entra algo com 8,9 cm é perigoso seu útero escorregar pelas pernas.
anônima
25/10/2017 15h32
Eh sim o eu eu perdi com uma cenoura kkkkkk
29/02/2016 23h44
É possível sim.
Você sentiu dor ou teve sangrando?
Pode ver pelo espelho se rompeu ou não.
Na dúvida procure uma gineco
anônima
24/06/2016 15h52
Sim, é possível
anônima
25/10/2017 15h34
Pode sser possível