EU já beijei sim, porém não sei se beijo bem.. EU uso aparelho, aí atrapalha um pouco.. EU tô ficando com um guri, nossos dentes sempre se batem.. ele gosta de botar a língua na minha boca.. EU fico confusa, não sei o q fazer com a minha.. gosto de dar umas mordidinhas na boca dele, de chupar a língua kkk enfim, queria umas dicas de como saber beijar BEM DE LÍNGUA, não sou experiente nisso...se puderem me dar dicas, tô grata.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/06/2019 21h05
Obs
anônimo
10/06/2019 21h14
Enrole a lingua com a dele e puxem com força, o resultado será nada agradável! Hihi.
elas respondem
10/06/2019 21h25
Não tem segredo. Quando eu usava aparelho o único incômodo era qd rolava do cara passar a língua nele kkk. Mas bater o dente c dente, isso n. O problema está ai. Vão com calma. Beijo de língua, usasse a língua, façam movimentos, brinquem com balas...No mais, está td certo.