Eu tenho um amigo e uma amiga(sao irmaos) e ja fui muito amigo dos 2 e da familia deles soq a mae comecou a me apresentar aos parentes como namorado da filha mas dizia a mim q ele so ia namorar quando terminasse estudo mas ela diz a filha pra namorar bem muito com varios(e ela faz) me afastei deles outros amigos chegaram dando em cima dessa amiga pediu 3m namoro em tudo essa amiga e a mae dela ficaram dizendo q esae cara era melhor doq eu ficaram apontando defeitos em mim e querendo dizer q esse amigo novo era o melhor, e elas morrem de raiva se eu falar no nome de outra mina ja frente delas
Agr querem fazer uma festa de amiversario junto pra meu amigo(que irmao da amiga) e os outros q elaa comecaram a passar na cara co.o melhores e pra mim tb porq nosso aniversario e proximo
E outra sempre quando todos amigos estao juntos a amiga fica de deboche se aproxima de um e diz q so ele e o bom o melhor depois se afasta chama ele de babaca e vai tar chamando outrk amigo de mlr etc..
Oq acham iriam nessa festa?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
10/06/2019 21h20
Aceitaria.