Eu tive uns problemas com uma pessoa, queria ficar com ele é ela ficou fazendo cu doce. Em meio a tudo ela sempre foi bem passiva na situação, provavelmente só não queria, até aí tudo bem. No final eu bloqueei ela, mas um tempo atrás ela veio falar comigo como se nada tivesse acontecido e eu cortei o assunto, passamos mais um mês e pouco sem nos falar e semana passada aconteceu de novo, ela veio me cumprimentar, eu fui educado, mas só falei oi mesmo e mais nada, ela tava falando com uma tia minha.
O que será que significa isso, ela quer minha amizade mesmo tendo errado e ainda quer que eu esqueça tudo assim do nada?
Até gostava dela, como amigos também, mas essas atividades estão me deixando decepcionado.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/06/2019 21h31
Se toca, vida que segue!
anônimo
10/06/2019 21h31
mundo ta foda
anônimo
10/06/2019 21h38
Mundo gira, vacilona roda.