Parece até que a minha vida é uma lista de compras, sempre tem gente(parentes, amigos, etc.) me "cobrando" coisas do tipo "Vai arrumar namorado quando?" "E esse cabelo? Tá horrível" ou "Porque você escolheu tal faculdade? Essa outra X é melhor" "Olha fulano já tá fazendo isso e isso e você ainda está aí" Mds, isso me irrita, eu tô de saco cheio, eu tô me sentindo um lixo é tanta cobrança(sem falar nas crises de ansiedade que eu ando tendo), sendo que ninguém me pergunta se eu tô feliz, se eu tô bem e etc. Eu não quero viver minha vida pros outros, quero fazer minhas próprias escolhas e segui meus caminhos por mais que muitos sigam outros e tudo mais... (Não me julguem pf, precisava desabafar)

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/06/2019 22h04
Sugiro q vc aprenda essa expressão "FODA-SE!"
Use-a com moderação, pois lhe fará bem
10/06/2019 22h12
O recalque bate e volta querida, boa noite!
anônimo
10/06/2019 22h13
Manda todo mundo tomar no cu. Mentalmente.
anônimo
10/06/2019 22h33
Se você ligasse o botão do foda-se, vc não esquentaria a cabeça com esse tipo de gente!